O CNA Go foi desenvolvido em parceria com a Didietrich, consultoria em estratégia digital. O ponto de partida do projeto foi olhar para as necessidades daqueles alunos cada vez mais digitais, e contemplar, desde a concepção da ideia à execução, os diversos públicos que fazem parte do modelo de negócio, como as franquias, professores e franqueados.

A solução foi desenvolvida sob medida para as necessidades do CNA, utilizando a tecnologia como aliada para prover uma experiência mais fluida e eficiente para a aprendizagem do idioma.

Desenvolvida a partir do conceito de design de experiência e da gamificação (técnica de jogos que estimula engajamento dos usuários), a plataforma do CNA Go uneo melhor dos dois mundos, trazendo um ambiente digital colaborativo e social para aproximar a comunidade de estudantes e professores, inclusive por meio de eventos presenciais, como os encontros de imersão que acontecem quinzenalmente em uma das escolas CNA.

“Estamos na era digital e as marcas precisam estar abertas ao novo e a investir em novos formatos. O CNA mais uma vez saiu na frente e iniciou um importante processo de transformação digital no segmento de educação”, afirma Andrea Dietrich, sócia-fundadora da Didietrich.

A Didietrich apoiou o CNA desde o comecinho, na modelagem do novo modelo de negócio, no concept da plataforma online (serviços, aplicações, design, experiência e testes com alunos, nas frentes de engajamento com a rede de franqueados, até acompanhamento do desenvolvimento tecnico da plataforma em conjunto com os demais parceiros da marca.

Depoimento Decio Pecin - presidente CNA

“Nosso desafio era conseguir entrar no mundo digital potencializando os recursos atuais do nosso negócio, inclusive as próprias franquias, garantindo o aprendizado dos nossos alunos. A Didietrich nos ajudou a desenvolver um modelo único e inovador no segmento de educação.” (mar 2018)